terça-feira, 2 de abril de 2013

Todos que puderam passaram uma boa parte de sua infância na frente de sua televisão assistindo desenhos.
Muitos marcaram nossas vidas em nossa infância  onde nós nos imaginamos no lugar deles, sejam super-heróis ou, como em muitos desenhos animados, animais que ganham personalidade humana, ou seja, falam, andam como se fossem humanos reais.

Agora, façamos um pequeno teste de memória, você se lembra quem são estes personagens?


9 comentários:

  1. boa explicação bem básica, porèm muito bem feito e explicado.

    ResponderExcluir
  2. na minha opinião desenhos são arte sim e marcaram muito minha vida são muito interessantes e bem elaborados já me diverti muito assistindo desenhos parabéns pelo seu post.

    ResponderExcluir
  3. gostei desse post, vamos ver se eu me lembro bem:
    mickey, patolino,?,?, bart, bob esponja,?, papaleguas, marge, lembro desse só não sei nome.. aaa tem muitos mas gostei do post (:

    ResponderExcluir
  4. Muito legal esse seu primeiro post, espero que prossiga com esse assunto. Muito Interessante.

    ResponderExcluir
  5. achei bem legal *-* estou curiosa para ver as proximas postagens !

    ResponderExcluir
  6. Muito legal,desenhos são um tema interessante muita gente gosta,esses desenhos antigos são muito legais.

    ResponderExcluir
  7. Muito interessante e bem explicado.

    ResponderExcluir
  8. Realmente desenhos marcaram muito minha infância a maioria do meu tempo eu gastava na frente da televisão assistindo todos os tipos de desenhos.Gostei muito do assunto abordado aqui parabéns.

    ResponderExcluir